A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/06/2019 10:30

A+ A-

Acusado de esfaquear amigo por garrafa de catuaba tem prisão preventiva decretada

Ele disse ao juiz que Jaime queria roubar sua garrafa de bebida

Fernando Pereira Gonçalves, 33 anos, vulgo Pirata, acusado de esfaquear Jaime Lourenço da Silva, 52 anos, no centro de Campo Grande, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Djailson de Souza, na manhã desta segunda-feira (10), no Fórum de Campo Grande.

Durante depoimento, Pirata disse que a vítima teria tentado roubar uma garrafa de catuaba que estava em seu bolso. Em seguida, ele confirma que pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o tórax da vítima e fugiu do local do crime. Minutos depois, ele foi preso na Rua Quinze de Novembro, no centro da cidade.

Conforme o registro policial, Fernando ficou irritado ao ver Jaime tomando o líquido da garrafa e esfaqueou o mesmo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.  

Após ouvir o suspeito, o juiz determinou a prisão preventiva e o “encaminhamento para o Imol, a pedido da defesa em razão do custodiado ter alegado ter sido agredido pela vítima primeiro e estar com lesões aparentes”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias