A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/07/2021 10:55

A+ A-

Acusado de matar amigo espancado no Chácara das Mansões tem prisão preventiva decretada

Ele apresentou versões diferentes do crime e será encaminhado para o presídio

A justiça decretou a prisão preventiva de Marcos de Oliveira Ximenes, 45 anos, acusado de matar Francisco Hermes da Silva, 48 anos, na Rua Saúde, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. 

A vítima era conhecida na região como Netão. Marcos apresentou três versões diferentes para a Polícia. Na primeira, ele afirma que estava bebendo em um bar da região com Netão e outro amigo. Ele afirma que foi para casa com o grupo, fizeram janta e foi dormir, encontrando Netão caído na varanda durante a madrugada. 

Na segunda versão, ele afirma que foi acordar um amigo para trabalhar e encontrou Netão caído na varanda.  Na terceira versão, o suspeito disse que Netão chegou no imóvel com uma pinga na mão por volta das 5 horas da manhã.  

Ele será encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima.

Versão do Vizinho

Um homem de 40 anos, que terá a identidade preservada, confirmou para a Polícia Civil que viu Marcos espancando Francisco. 
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem é vizinho do acusado e disse que chegou no local na manhã de domingo (18) e foi convidado para tomar um gole de pinga, com Marcos e Netão. 

Ele tomou um gole da bebida e afirma que Netão e Marcos se desentenderam. Marcos desferiu socos contra Netão, que caiu no chão, bateu a cabeça e começou a sangrar pela boca. 

O vizinho disse Marcos continuou batendo em Netão. Ele deixou o local. Ele afirma que na manhã de ontem (19), passou na frente da casa e avistou Netão praticamente no mesmo lugar. 

Ele tomou água e disse para Marcos chamar socorro, mas o suspeito disse que depois de alguns minutos Netão ia se levantar. Após realizar serviços em uma chácara, ele tomou conhecimento de que Netão faleceu e foi abordado por Policiais Civis.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024