A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/09/2019 14:07

A+ A-

Acusado de matar auxiliar de serviços gerais é preso e arma encontrada em geladeira

A arma do crime estava escondida em uma geladeira velha na casa do acusado

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Sidrolândia prenderam, nesta segunda-feira (9), o vigia noturno N.O.N., 24 anos, acusado de matar a tiros o auxiliar de serviços gerais Gleizer Pires Rondon, 32 anos.

O crime aconteceu em 30 de agosto na Travessa 4, no Carandazal, em Sidrolândia. Conforme confissão do acusado, ele e a vítima tinham um desentendimento antigo, por motivos banais, porém haviam constantes perseguições e no mês de julho ele chegou a dar um tiro em Gleizer, que naquela ocasião sobreviveu ao ataque.

No dia do crime, segundo relatos do vigia, a vítima o teria perseguido novamente, primeiramente por uma praça e depois pela Travessa 4, onde atirou duas vezes contra o auxiliar de serviços gerais, que tentou fugir de bicicleta, mas caiu após percorrer alguns metros. Neste momento, o acusado teria ido até o homem e lhe dado mais um tiro no peito e diversas facadas.

Após o crime, o delegado Diego Dantas, responsável pelo caso, representou pela prisão temporária do autor e o pedido foi deferido pela Vara Criminal de Sidrolândia. Na data de ontem, os policias civis do SIG localizaram e prenderam o acusado na Rua José Faveiro Neto, no Jardim Paraíso.

A arma do crime que estava escondida em uma geladeira velha na casa do acusado, também foi apreendida. Aos policiais o vigia alegou legítima defesa, já que estaria sendo ameaçado pela vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024