A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 anos

A+ A-

Acusado de matar ex com golpes de machadinha é condenado a 29 anos de prisão

O juiz fixou o valor mínimo de R$ 31.350,00 para reparação de danos morais e materiais aos familiares da vítima

Acusado de matar a ex-mulher Edinalva Ferreira Melgaço com golpes de machadinha nos altos da Avenida José Ferreira da Costa, em Costa Rica, José Claudio Neres de Melo foi condenado a 29 anos de prisão. O crime ocorreu no dia 17 de março de 2019. Ele não aceitava o fim do racionamento.  

O julgamento foi realizado nesta sexta-feira (23), e o juiz Francisco Soliman, que presidiu o júri, negou direito ao réu de recorrer em liberdade.

Conforme informações do site MS Todo Dia, a vendedora Edinalva seguia na moto com o filho adolescente pela Avenida José Ferreira da Costa, quando na frente da pizzaria, foi alcançada pelo autor que se aproximou em um automóvel Ford Ka e a atingiu, provocando queda.

Ele desceu do carro e começou a atacá-la com a machadinha. A vítima tentou se defender e correu para o interior do estabelecimento, onde foi golpeada na cabeça até morrer.  Ainda segundo o site, ele foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe, por questão de gênero, por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O juiz ainda deferiu pedido do Ministério Público Estadual e afixou o valor mínimo de R$ 31.350,00 para reparação de danos morais e materiais aos familiares da vítima, acrescidos de juros de mora de 1% ao mês a partir da data da sentença.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024