A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/04/2020 15:38

A+ A-

Acusado de matar professor se entrega à polícia

Ele estava escondido na Bolívia

Luiz Carlos Urquidi, 20 anos, suspeito de matar o professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, se entregou a Polícia Civil de Corumbá.

Ele foi apontado como autor pelo próprio irmão após confessar o crime. Segundo informações policiais, Luiz Urquidi estava escondido na Bolívia e ainda não deu detalhes sobre o homicídio.

O jovem se entregou nesta terça-feira (21).

Entenda

Márcio Luiz Ferreira dos Santos foi encontrado morto dentro de uma casa, localizada na região do Guanã, parte alta de Corumbá, na madrugada do dia 20 de fevereiro. Ele estava desaparecido desde o final da manhã de 19 de fevereiro.

O irmão do suspeito de cometer o crime foi quem acionou a Polícia Militar após sua mãe ligar e informar que o filho havia matado um homem, segundo noticiou o site Diário Corumbaense.

O corpo de Márcio estava em uma casa alugada por uma tia do suspeito, que estava com as chaves do imóvel esperando pela ligação de energia elétrica na residência. O professor estava com as mãos amarradas para trás e apresentava um corte no pescoço.

Márcio Ferreira dos Santos era professor do ensino fundamental em Corumbá e Ladário e também integrante da escola de samba Vila Mamona. O carro dele não foi encontrado na época. O caso foi registrado como "homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias