TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/10/2022 22:03

A+ A-

Acusado de matar vizinho por causa de som alto é transferido para presídio em Dourados

Marco Aurélio Oliveira Moura foi morto a facadas após discutir com o acusado

Eliano Leão Espínola, de 26 anos, foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados na tarde desta terça-feira (18). Ele foi preso acusado de ter matado a facadas Marco Aurélio Oliveira Moura, de 44 anos, na noite o último sábado (15).

Espínola foi preso na madrugada do domingo (16) por policiais militares da radiopatrulha e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Ontem (17) ele teve a prisão preventiva decretada.


O Caso

Conforme o site Dourados News, os envolvidos estavam em residência durante reunião familiar, quando houve uma discussão por conta do som alto, momento em que Eliano atingiu Marco Aurélio com três facadas, sendo uma no peito, uma no ombro e outra no pescoço, onde a faca ficou cravada.

Ainda durante a confusão, a esposa de Marco Aurélio, Juliana, 46 anos, foi ferida com um golpe de faca no peito do lado direito, desferido por Camila Fernandes, 23 anos, que foi presa no local por uma equipe da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, enquanto Juliana era atendida por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Eliano saiu do local e tentou fugir, mas foi preso já de madrugada. Ele e Camila foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a mulher foi autuada por tentativa de homicídio e ele por homicídio qualificado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias