Homem, que não teve sua identificação revelada, foi preso na manhã desta sexta-feira (11) por policiais da 5° Delegacia de Polícia Civil, que cumpriam uma ordem de mandado de prisão contra o suspeito vinda do Paraná, por conta de um assassinato no ano de 2012.
Na oportunidade, o autor teria desferido vários golpes de pedaço de madeira contra a vítima, provocando sua morte.
Durante a sua prisão, o homem confessou que teria cometido um segundo assassinato contra uma pessoa, identificada como Roberto Oliveira da Silva, que morreu a golpes de pedaço de madeira no dia 29 de dezembro do ano passado, no complexo habitacional Homex.
Quando interrogado, o autor afirmou que cometeu o crime, mas alegou legítima defesa, pois disse que a vítima em questão queria roubá-lo, por isso reagiu daquela maneira.
Assim, ele foi indiciado pelo homicídio contra Roberto, mas não havendo mandado de prisão em aberto. Devido ao homicídio cometido no Paraná e o pedido de prisão preventiva decretada pela Justiça, o indivíduo deve ser recambiado ao estado paranaense.