TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 19 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Caruru Governo Agosto 2022
PREFEITURA AGOSTO 2022 2
PREFEITURA AGOSTO 2022 2
Polícia

Acusado de tentar matar homem em festa presta depoimento e acaba preso por pensão

A vítima que sobreviveu ao ataque, não soube informar a motivação e nem apontar o responsável pelos disparos

05 setembro 2019 - 16h27Por Da redação/PCMS

A 5ª Delegacia da Polícia Civil de Campo Grande, indiciou nesta quarta-feira (4), A.J.F.F, de 24 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em junho deste ano, no bairro Dom Antônio Barbosa, durante uma festa junina.

Na ocasião, o suspeito, em um veículo passou pelo local e efetuou vários disparos de arma de fogo, sendo que dois dos disparos atingiram o jovem M. G. D. S, de 21 anos de idade, no braço direito e outro de raspão no tórax.

A vítima que sobreviveu ao ataque, não soube informar a motivação e nem apontar o responsável pelos disparos. O caso ficou sob responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia Civil e durante as investigações realizadas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), os policiais identificaram o suspeito A.J.F.F., de 24 anos de idade, que em tese, teria feito os disparos.

O suspeito foi intimado e compareceu na 5ª DP nesta quinta-feira, onde foi indiciado pela tentativa de homicídio  e acabou ficando preso, já que teve a prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia.