Homem com idade não revelada foi preso, na sexta-feira (11), em Mundo Novo, acusado de tentar matar uma mulher trans com socos e chutes.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado com ajuda do filho do acusado. Segundo informações, as agressões ocorreram no dia 6 de março, quando a vítima estava em um estabelecimento e foi abordada pela dupla.
Ambos começaram a proferir injúrias contra a mulher, dizendo que aquele lugar não era para pessoas como ela. Com os insultos, a vítima pegou uma garrafa e acertou na cabeça do homem mais velho, gerando um corte no rosto dele.
Depois de passar por atendimento médico, pai e filho saíram em busca da mulher e, com intenção de matá-la, começaram a agredi-la com socos, chutes e um pedaço de madeira.
Nas imagens é possível notar que ela cai inconsciente e, mesmo assim, os suspeitos ainda dão três golpes na cabeça da vítima. Ao pensarem que ela havia morrido, fugiram da cena do crime.
A mulher foi socorrida por moradores da região, sendo levada em estado grave para o hospital da cidade, onde permanece internada na UTI.
Diante dos fatos, foi pedido a prisão preventiva de ambos. Na sexta-feira (11), os agentes encontraram e prenderam o homem mais velho. Entretanto, até o momento, o filho dele ainda não foi localizado.
Mulher trans é agredida por pai e filho em Mundo Novo pic.twitter.com/oO7GOIAZ8i
— TopMídia News (@topmidianews) March 15, 2022