Willians Adonis, de 29 anos, acusado de ter matado a facadas a esposa Celeste Josefina Gonzales Misel, de 24 anos, na tarde desta terça-feira (24), em Sidrolândia, confessou a polícia que cometeu o crime por causa de ciúmes.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Bárbara Fachetti Ribeiro, Adonis disse em depoimento que descobriu uma suposta traição da vítima e depois de discutir com a ela na hora do almoço, perdeu a cabeça e desferiu facadas contra a mesma.
Durante o interrogatório, Willians afirmou que está arrependido de ter matado a esposa. Após cometer o crime, ele ainda tentou fugir para Campo Grande a pé.
Ainda durante o depoimento, o acusado disse que estava morando com Celeste a cerca de dois meses em Sidrolândia, mas que já a conhecia antes.
Morte
Celeste Josefina Gonzales Misel foi assassinada nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (24), no bairro São Bento, no município de Sidrolândia - a 68 quilômetros de Campo Grande. Ela foi atingida por várias facadas, desferidas pelo marido, em sua residência.
A vítima é de origem venezuelana e deixa três crianças pequenas, segundo informações do portal Babalizando MS.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, constatou o óbito da mulher.









