A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/04/2020 07:38

A+ A-

Adolescente assassinado na casa da avó escreveu na perna: ‘o perigo me fascina’

O adolescente tinha uma extensa ficha criminal e agredia constantemente a avó, que o criava como filho

Adolescente assassinado no quintal da casa da avó, de 15 anos, escreveu na perna, a caneta: “O perigo me facina. A liberdade me namora. Como diz o vida loka Só Deus sab” [sic]. Ele terminou o texto com os números 157, uma referência ao artigo do Código Penal que trata do roubo com emprego de violência e ameaça.

O rapaz, ex-interno da Unei, estava com colegas quando um atirador chegou em uma motocicleta e disparou contra ele. Os amigos correram e se salvaram. Ele, no entanto, não resistiu.

Segundo o site Edição MS, que acompanha o caso, o adolescente tinha uma extensa ficha criminal e agredia constantemente a avó, que o criava como filho. Nesta quarta-feira (23), a idosa estava com uma das pernas engessadas. Informações repassadas ao site local apontam que ela fraturou a perna durante um desses espancamentos.

Menos de 30 dias antes, ela foi parar na delegacia por fornecer bebida alcoólica ao adolescente, que tinha deixado a internação recentemente. Ele estava na Unei por matar José Salvador Silva Filho, o Zé do Côco, durante um assalto.

A morte do rapaz está sendo investigada pelo delegado Fernando Ferreira Dantas. Uma das hipóteses é que a morte seja em decorrência da rivalidade entre facções. Uma vez que ele se intitulava integrante de uma delas. Porém, o delegado disse que não tem informação que possa confirmar isso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias