ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686

Adolescente comete assaltos, é perseguido e acaba baleado em MS

Após ser atingido, o menor foi apreendido

12 DEZ 2016
Anna Gomes
09h22min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Um jovem de 17 anos foi baleado logo após cometer assaltos na madrugada desta segunda-feira (12), na cidade de Corumbá, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Corumbaense, por volta da 1h de hoje, uma adolescente de 16 anos foi abordado pelo suspeito, que tentou roubar o aparelho celular da vítima. Ela negou entregar o objeto, momento que o suposto autor puxou a corrente que estava no pescoço da menina, em seguida, ainda conseguiu dinheiro e o aparelho telefônico da adolescente.

Ainda conforme o site local, o suspeito ainda roubou uma motocicleta de um jovem de 19 anos. Segundo populares, depois de roubar o veículo, o suposto autor foi perseguido por um grupo de rapazes.

Conforme testemunhas, ao roubar o veículo, ele ainda deu uma coronhada no rosto do dono da motocicleta, que acabou ficando com um corte próximo ao olho direito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o assaltante recebeu disparo de arma de fogo e foi resgatado. A bala atingiu o ombro direito. Ninguém soube informar quem efetuou o disparo.

O dono da moto e o assaltante foram encaminhados ao pronto-socorro sob escolta policial. O adolescente infrator foi posteriormente apreendido e encaminhado ao 1º DP por roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

Veja também