A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 7 anos

A+ A-

Adolescente de 12 anos desaparecida é encontrada na casa de jovem

Ela havia desapareciso da casa dos avós em Dourados

A Polícia Civil de Dourados encontrou na manhã deste domingo (18) a menor Fernanda Oliveira Tomaz Souza, 12, moradora no Jardim Canaã II que havia desaparecido da casa dos avós, na Vila São Francisco, entre a noite de quarta e madrugada de quinta-feira (15).

De acordo com o registro policial, a menina foi localizada após a polícia receber denúncias que ela estaria na região da Sitioca Campina Verde em Dourados. Com a informações os policiais localizaram a garota na casa de um jovem que foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimento.

Relembre o caso

Fernanda desapareceu da casa dos avós, na Vila São Francisco, em Dourados, entre a noite de quarta e madrugada de quinta-feira (15). Segundo a mãe dela, Raquel Gabriel Tomaz, a menor havia saído na companhia de uma tia avó, em busca de bebida na região e depois não foi mais vista.

Ainda conforme as informações passadas por Raquel, por volta de 0h30 o avô da adolescente percebeu o portão da casa aberto e fechou antes de se deitar, porém, acreditava que Fernanda já estivesse dormindo.

Às 5h30, quando entraram no quarto para ver a menina, perceberam que ela não estava mais lá.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias