(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Adolescente de 13 anos é atropelado por motociclista enquanto jogava bola

O jovem atravessou a rua sem olhar para os lados

2 DEZ 2016
Anna Gomes
08h15min

Um adolescente, de 13 anos, foi atropelado por uma motocicleta, por volta das 18h desta quinta-feira (1), enquanto jogava bola na Rua Jambo, no bairro Vila Bela em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo o site Edição de Notícias, o pedreiro T.F.S, de 18 anos, contou que seguia em uma Yamaha YBR, com placa de Coxim, quando o garoto cruzou a rua repentinamente sem olhar para os lados. Ele ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

Ainda conforme o site local, com o impacto ambos acabaram caindo. Com escoriações pelo corpo, o menino precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Já o pedreiro dispensou atendimento.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o ocorrido e verificou o motociclista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Diante dos fatos ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também