TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Adolescente de 15 anos desaparece no Caiobá e família acredita em sequestro

27 maio 2016 - 14h44Por Mariana Anunciação

Familiares e amigos estão desesperados à procura da estudante Rosana Vitória Ferreira Ramos, de 15 anos, que supostamente foi sequestrada no Bairro Caiobá. A última vez que a menina foi vista foi quando saiu de casa, no Rancho Alegre, para ir a uma pizzaria no Bairro Caiobá.

“É pertinho, são praticamente umas duas quadras, é tudo região. Ela sumiu ontem à noite, 18h da tarde, ia comer pizza com os amigos e daí eles não apareceram. Chegou a ligar dizendo que estava voltando pra casa”, contou o tio Carlos Fernando Ferreira, de 26 anos.

A avó dela, Ebila Ferreira Ramos, 56 anos, disse que todos estão aflitos porque acreditam que ela foi sequestrada. “Até agora a gente não tem notícia nenhuma, não sabe de absolutamente nada. Ela me passou Whats falando que estava sendo seguida por homens armados. Estou muito nervosa”, contou.

O tio explicou que além da mensagem sobre estar sendo seguida por indivíduos em um carro, ela teria ligado para a avó, chorando, mas não disse nada e desligou o celular logo em seguida. A saga para encontrá-la continua, os amigos e familiares se mobilizam via redes sociais repercutindo a história do desaparecimento.

Surgiu até uma pista, segundo o tio, já que uma amiga dela foi à delegacia da mulher, nesta manhã (27), prestar depoimento. A adolescente contou que uma vez viu Rosana sendo ameaçada por um Guarda Civil Municipal armado, para que ela não contasse que ele teria uma romance com alguém de menor.  

Enquanto nada de concreto é revelado, os familiares continuam em desespero. Quem puder ajudar com alguma informação, favor entrar em contato com a polícia (190) ou com o tio (67) 9138-7994