TJ BANNER JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Adolescente de 15 anos é identificado como mandante da morte de professor

Professor foi morto com 15 facadas por dois adolescentes de 14 anos

09 abril 2020 - 13h49Por Nathalia Pelzl

Um adolescente de 15 anos foi identificado pela polícia como mandante do assassinato Amarildo Rossi, 57 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, ele teria prometido R$ 3 mil aos dois adolescentes, ambos de 14 anos, apreendidos pelo crime.

A investigação policial chegou a determinado perfil da rede Facebook, que teria sido utilizado pelo mandante para manter contato com um dos adolescentes e dar-lhe ordens para a prática de ao menos dois homicídios, entre eles o de Amarildo Rossi.

No momento da prisão, os adolescentes negaram que tivessem matado a vítima sob ordens de alguém, contudo, na tarde de quarta-feira (8), eles confessaram que mantiveram contato com um indivíduo, pelo Facebook, e ali receberam a ordem para executar a vítima, mediante o pagamento de R$ 3 mil.

Um terceiro adolescente, supostamente primo do mandante, teria funcionado como mediador entre os contatos dos autores da morte da vítima e o mandante. Ele ainda não foi encontrado.

Questionado, o mandante confessou que criou um falso perfil, fazendo-se passar por um indivíduo, que estaria preso, envolvido com a prática de diversos delitos.

O adolescente disse que assim agiu por ter sido supostamente ameaçado por Amarildo Rossi, em razão de diálogos que teriam mantido na rede social Facebook.

Ele foi apreendido e segue à disposição da Justiça.