A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/04/2020 13:49

A+ A-

Adolescente de 15 anos é identificado como mandante da morte de professor

Professor foi morto com 15 facadas por dois adolescentes de 14 anos

Um adolescente de 15 anos foi identificado pela polícia como mandante do assassinato Amarildo Rossi, 57 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, ele teria prometido R$ 3 mil aos dois adolescentes, ambos de 14 anos, apreendidos pelo crime.

A investigação policial chegou a determinado perfil da rede Facebook, que teria sido utilizado pelo mandante para manter contato com um dos adolescentes e dar-lhe ordens para a prática de ao menos dois homicídios, entre eles o de Amarildo Rossi.

No momento da prisão, os adolescentes negaram que tivessem matado a vítima sob ordens de alguém, contudo, na tarde de quarta-feira (8), eles confessaram que mantiveram contato com um indivíduo, pelo Facebook, e ali receberam a ordem para executar a vítima, mediante o pagamento de R$ 3 mil.

Um terceiro adolescente, supostamente primo do mandante, teria funcionado como mediador entre os contatos dos autores da morte da vítima e o mandante. Ele ainda não foi encontrado.

Questionado, o mandante confessou que criou um falso perfil, fazendo-se passar por um indivíduo, que estaria preso, envolvido com a prática de diversos delitos.

O adolescente disse que assim agiu por ter sido supostamente ameaçado por Amarildo Rossi, em razão de diálogos que teriam mantido na rede social Facebook.

Ele foi apreendido e segue à disposição da Justiça.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024