sábado, 24 de janeiro de 2026

Busca

sábado, 24 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/07/2014 14:03

Adolescente, de 15 anos, se apresenta e confessa assassinato

Um adolescente, de 15 anos, se apresentou à polícia e confessou ter assassinado um jovem de 17 anos. O crime aconteceu no último domingo (27), na Rua Barnabé Minhos, no Bairro Jardim Flórida I em Dourados.


Segundo o site local, Dourados News, durante depoimento prestado nessa quarta-feira (30), no 1º Distrito Policial, o adolescente afirmou que era ameaçado desde que teve uma bicicleta roubada pela vítima.


O suspeito informou que a vítima chegou a ser encaminhada para uma Unidade Educacional de Internação (Unei) após ter roubado a bicicleta e depois passou a ameaçá-lo.


De acordo com o adolescente, com medo das ameaças, ele comprou um revólver de calibre 38, por R$ 800 para que pudesse se defender. O jovem alegou, que no dia do crime, a vítima teria feito menção de que estava armada e que por isso, acabou efetuando os disparos. Após prestar depoimento, o jovem foi liberado.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias