PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/04/2020 09:42

A+ A-

Adolescente de 17 anos efetuou disparo que matou taxista em Campo Grande, aponta polícia

Arma usada no crime era do menor, que costumava se exibir para os amigos

A Polícia Civil prendeu duas mulheres e apreendeu um adolescente de 17 anos, responsáveis pela morte do taxista Luciano Barbosa, 44 anos, encontrado morto no domingo (26), na região do Jardim Carioca, em Campo Grande. O adolescente, inclusive, tem diversas passagens pela polícia e é apontado como autor do disparo.

As duas mulheres, de 19 e 21 anos, estão presas. Os três foram autuados por roubo qualificado, associação criminosa e posse ou porte de arma de fogo. Os três moravam no Jardim São Lourenço.

Ainda segundo a polícia, no dia do assassinato, o adolescente havia saído de casa com a intenção de cometer o crime. A arma do crime também era dele, que contou que a ideia era levar o carro para Sidrolândia e que receberia o valor de R$ 12 mil. No entanto, a polícia investiga se isso procede.

Durante os depoimentos, o adolescente e a jovem de 21 anos confessaram que haviam ido ao Shopping Campo Grande e que solicitaram a corrida com destino ao Jardim Carioca, através do celular da menina de 19 anos, que estava em casa.

No caminho, o adolescente que estava no banco de trás anunciou o assalto, mas a vítima reagiu e acabou atingida com um tiro.

Na sequência, ainda segundo a polícia, os dois fugiram levando o carro, mas abandonaram o veículo no Bairro Guanandi.

Os três seguem à disposição da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024