A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/03/2019 14:22

A+ A-

Adolescente é agredido por colegas após se negar a compartilhar fumo

Na ação, dois adolescentes de 13 e 14 anos foram apreendidos

Um caso de violência escolar no final da tarde desta quinta-feira (28) mobilizou equipes da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal de Dourados. Na ação, dois adolescentes de 13 e 14 anos foram apreendidos. 

O fato ocorreu por volta das 17h um uma unidade de ensino na região norte da cidade.

A confusão começou por causa de uma lata de fumo que a  vítima e outro colega negaram dividir com os autores. Num primeiro momento, os autores xingaram o adolescente com palavrões e prometeram agredi-lo na saída da colégio.

Quando encerrou o turno de aulas, o jovem voltou a ser ofendido, momento em que acabou entrando em luta corporal com a dupla, que o ameaçou de morte. A confusão acabou se dispersando e os adolescentes foram embora.

Mais tarde, a vítima retornou para assistir um treino na quadra de esportes, porém foi surpreendida pelos dois alunos que, armados com  duas facas médias, passaram a agredi-lo com a lateral da lâmina, socos e chutes na cabeça. O aluno agredido chegou a cair no chão.

Funcionários interviram nas agressões e acionaram a Guarda Municipal. A vítima, que tinha algumas escoriações pelo corpo, foi socorrida pela Guarda Municipal até a UPA e depois encaminhada a Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência. 

Em seguida, os agentes acabaram apreendendo os agressores de 13 e 14 anos, já em suas residências, pois tinham fugido do local antes da GM chegar. As facas utilizadas nas agressões não foram localizadas.

Diante da situação, os dois adolescentes foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

 Os pais dos envolvidos também acompanharam a ação da GMD.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024