Menu
sábado, 28 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Polícia

Adolescente é apreendida e jovem preso por torturarem filha de 2 meses

Policiais desconfiaram da versão relatada pelo casal; perícia constatou as agressões

24 outubro 2018 - 09h46Por Da redação / Extra

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda, no Sul Fluminense apreenderam uma adolescente de 14 anos e prenderam um jovem, de 22, na noite desta terça-feira, por torturarem a filha de apenas 2 meses. O casal agredia constantemente a bebê, concluíram os investigadores.

Os policiais chegaram ao casal após a criança dar entrada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, com traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. O casal alegou aos investigadores que a menina havia se machucado após cair de um colchão de aproximadamente dez centímetros de altura, que estava no chão.

Os policiais desconfiaram da versão pois acharam a altura da queda pequena para provocar tantos ferimentos. Um perito foi chamado para examinar a bebê e constatou que a criança vinha sofrendo agressões há pelo menos um mês e meio. O traumatismo craniano, ainda de acordo com o perito, ocorrera cerca de 24 horas antes de a criança ser internada, o que aconteceu às 7h25 de segunda-feira.

Com a conclusão do exame feito pelo perito, a delegada Monica Areal apreendeu a adolescente e prendeu o pai da criança.