A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/06/2022 18:32

A+ A-

Adolescente é apreendido ao atirar em pessoas e contra policiais em via pública em MS (vídeo)

Menor atirou contra algumas pessoas que passavam pela rua

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido na noite desta quarta-feira (22), após atirar contra policiais, na rua Joaquim Ferreira de Azambuja, em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande.

O fato ocorreu quando os policiais receberam uma  denúncia informando que um indivíduo de camiseta azul e boné cinza, havia efetuado disparo de arma de fogo em via pública, nas proximidades do Supermercado Pires, na Rua Joaquim Murtinho. Uma viatura da PM, estava próximo do local e iniciou diligência para o local, e conseguiram localizar o menor.

Ao avistar a viatura policial, o adolescente efetuou um disparo contra os policiais militares, que também revidaram e dispararam quatro vezes em direção ao autor, que estava abrigado atrás de um poste.

Após o revide, o autor jogou a arma para longe e deitou no chão, sendo feito a aproximação para o procedimento de imobilização do adolescente, neste momento o autor começou a se debater, sendo usado de força necessária para realização da imobilização.

A arma usada pelo menor, um revólver da marca Taurus, calibre .357, com duas munições deflagradas e seis intactas, foi apreendida pelos policiais.
Ao ser questionado sobre a origem da arma,  ele disse que pertence ao seu cunhado.

Na delegacia, uma vítima relatou que estava com seu veículo na via, quando o menor  o fez parar apontando a arma de fogo em sua direção dizendo que ia matá-lo se ele não fugisse em 5 segundos.

Outra testemunha que compareceu na delegacia., relatou que estava com seu filho em uma lanchonete, quando o autor veio a apontar a arma em sua direção e depois na direção de seu filho que é uma criança e disse que ia matar os dois.

Diante dos fatos, o menor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e  a arma apreendida.


Reprodução / Maracaju Speed   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024