(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Adolescente é apreendido após render e ameaçar homem para roubar bicicleta

Policiais tiveram que atirar contra o solo para intimidar o rapaz, que usava uma faca

16 DEZ 2016
Rádio Portal News
09h01min
Foto: Sergio Melucci / Rádio Portal News

Na noite desta quinta-feira (15), um adolescente foi apreendido após render um homem de 31 anos e roubar sua bicicleta no Distrito Nova Porto XV, em Bataguassu. O jovem foi capturado em um “brejo”, às margens da BR-267.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 19h10, a vítima de 31 anos seguia pela Rua Euzébio Varaldo, no distrito, quando dois indivíduos o abordaram e anunciaram o assalto. O homem foi rendido por um dos indivíduos, que o segurou pelo pescoço, ameaçando-o com uma faca.

Após ter sua bicicleta roubada, o homem acionou a Polícia Militar do distrito.

Em diligência, o militar de plantão avistou dois rapazes de bicicleta, seguindo pela BR-267, no sentido à Bataguassu. Ao avistarem a viatura policial, os adolescentes empreenderam fuga a pé, entrando em um brejo, às margens da rodovia.


Foto: Sergio Melucci / Rádio Portal News

Diante da fuga, o militar do distrito solicitou apoio de militares de Bataguassu que, chegando ao local, entraram em meio à vegetação brejeira e localizaram o adolescente de 17 anos.

O rapaz, em posse de uma faca, investiu contra os policiais que, precisaram realizar disparos de arma de fogo em direção ao solo, para intimidar o jovem e conter a agressão. Devido à agressividade do suspeito, foi necessário o uso de algemas, para garantir a segurança dos militares. O comparsa não foi localizado.

Veja também