Adolescente de 17 anos foi apreendido neste domingo (2) pelo crime de tráfico de drogas em Nova Andradina.
De acordo com boletim de ocorrência, a equipe realizava policiamento ostensivo no Bairro Campo Verde, quando viu dois jovens em atitude suspeita, ao notar a presença dos policiais, ambos empreenderam fuga por locais diferentes.
Os policiais encontraram um dos jovens com R$ 74. Ele afirmou que havia acabado de negociar três porções de maconha com o jovem que fugiu. Ele confessou que estava vendendo drogas há uma semana e que somente no domingo havia vendido sete porções.
De acordo com ele, as negociações eram feitas pelo aplicativo WhatsApp, sendo que a droga era adquirida por ele no Bairro Argemiro Ortega.
Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências cabíveis ao fato.