IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sábado, 06 de dezembro de 2025

Busca

sábado, 06 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Adolescente é apreendido por participação na morte de padre em Dourados

Um jovem de 18 anos foi preso e confessou ter matado o padre

Leanderson de Oliveira Júnior, de 18 anos, foi preso, e um adolescente de 17 anos foi apreendido, apontados como suspeitos de latrocínio contra o padre Alexandro da Silva Lima, de 43 anos, na noite desta sexta-feira (14), em Dourados – distante 225 quilômetros de Campo Grande. O religioso foi morto com golpes de marreta na cabeça e uma facada no pescoço, e seu corpo foi encontrado enrolado em um tapete, na tarde deste sábado (15), perto de uma mata no Distrito Industrial da cidade.

Segundo o Dourados Informa, após matarem o religioso, a dupla fugiu levando o carro dele, um Jeep Renegade, além de joias e dinheiro. Ainda na noite de ontem, a polícia foi acionada por familiares que não conseguiram falar com o padre.

Mais tarde, o celular de Alexandro foi encontrado jogado em uma área de mata, perto do Jardim Canaã I. No mesmo bairro, os policiais localizaram o Renegade, que estava com Leanderson de Oliveira Júnior, morador da região.

Ainda segundo o site, o adolescente foi detido em casa, no Jardim Santa Maria. Essa informação difere da versão inicial, que afirmava que os dois estavam com o carro quando foram presos.

De acordo com o delegado, Leanderson confessou o crime, enquanto o adolescente disse que apenas ajudou a ocultar o corpo. Os dois foram levados para a sede do SIG. A faca e a marreta usadas no crime foram encontradas no porta-malas do Renegade.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias