quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

Adolescente é flagrado com droga, banca o 'X9' e entrega 'amigos'

Além da droga, uma bicicleta furtada foi encontrada com o trio

Três jovens foram detidos pela Guarda Municipal de Dourados e acusados de tráfico de drogas na manhã de sábado (31). Alessandro de Lima, de 22 anos, Matheus Ortiz dos Santos, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, seria traficante na região da Vila Industrial.

Os agentes realizavam rondas preventivas na Vila Industrial quando abordaram o adolescente em atitudes suspeitas. Com ele, segundo a Guarda, foi encontrada uma trouxinha de maconha.

Ele teria confessado ter mais drogas onde mora e no local uma quitinete, os guardas municipais abordaram Matheus Ortiz dos Santos, irmão do adolescente, e Alessandro de Lima, que teria tentado correr para esconder algo.

Segundo a Guarda Municipal, na verificação a equipe localizou uma embalagem com 6 papelotes de cocaína, 7 porções de maconha pronta para o consumo, R$ 843 em dinheiro que não souberam explicar a origem e uma bicicleta furtada em 2016.

Um dos irmãos confirmou que praticam o tráfico de drogas no local, vendendo porções de drogas entre R$ 20 e 50. O adolescente foi apreendido e os jovens presos, todos encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias