Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Adolescente é sequestrada, ameaçada de morte e abandonada em matagal

Anteriormente, o suspeito teria abordado vítima, próximo a sua casa, e ofereceu R$ 500

17 outubro 2018 - 12h30Por Anna Gomes

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga um caso em que uma adolescente de 15 anos afirma ter sido raptada por um homem de aproximadamente 40 anos, na tarde de segunda-feira (15), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site JP News, ela estava em uma bicicleta no bairro Paranapungá quando o suspeito teria exigido que ela entrasse em um carro. A bicicleta, segundo ela, foi colocada no porta-malas do veículo.

Anteriormente, o suspeito teria abordado vítima, próximo a sua casa e ofereceu R$ 500. A jovem disse que o desconhecido percorreu mais de 50km e fez ameaças de morte, antes de abandoná-la na estrada de acesso do aeroporto municipal de Três Lagoas, após uma hora.

No caminho, o homem teria dito que conhecia o pai da vítima. A mãe da adolescente registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), por volta das 20h.

A ocorrência foi registrada como constrangimento ilegal e encaminhada à Delegacia de Atendimento a Mulher e será investigado como cárcere privado.