Uma adolescente, de 14 anos, foi torturada após ser levada para a residência de um casal desconhecido. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (28), quando a garota saia da escola Bairro Estrela do Sul, na Capital. De lá, ela foi conduzida para o Bairro Nova Lima, onde teve a cabeça raspada e foi agredida.
De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado, a menina foi ouvida nesta manhã de terça-feira (29), pela delegada titular Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota.
Segundo Lauretto, a adolescente relatou que não conhece o casal de agressores e não sabe dizer o motivo das agressões. "A vítima disse que o foi acusada de estar tendo um caso com um homem casado e que eles diziam que era para ela aprender a lição", contou.
Após ser ouvida a menina foi encaminhada para o Instituto Médico-Odontológico Legal (Imol). O delegado informou que a mulher tem 20 anos e o homem 21 e a polícia trabalha para que eles sejam identificados.
"Já temos elementos que nos permite chegar a essas pessoas. Vamos investigar, verificar as informações para que possamos autuar os suspeitos", justificou.