A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/09/2019 09:45

A+ A-

Adolescente esconde drogas nos seios para escapar da PM

Ela foi apreendida e uma mulher presa por tráfico de drogas

Uma menor de 16 anos foi apreendida com drogas após uma abordagem policial em Sidrolândia.  No domingo (8), ela viajou de Campo Grande para o município em companhia de uma mulher de 20 anos. As duas são suspeitas de fazer parte de facção criminosa. 

De acordo com o site Sidrolândia News, a Policia Militar recebeu denúncia anônima de que as duas estariam traficando drogas na cidade. Elas estavam “passeando” pela cidade junto a um motorista de aplicativo. Os militares realizaram a abordagem e fizeram verificações no carro.

Nada de ilícito foi encontrado no veículo, mas, uma agente da Polícia Civil foi chamada para revista na adolescente. Nisso, uma sacola plástica com cocaína foi encontrada na região dos seios da menor.

Facção Criminosa

Na denúncia foi informado à Polícia que as mulheres seriam membros de uma facção criminosa e estariam atuando no município com o intuito da garota assumir o crime caso fossem pegas. 

A mulher de 20 anos, disse “desconhecer” a presença de droga e que apenas teria ido fazer um “passeio” com a menor. A adolescente assumiu toda a responsabilidade do crime. 

Já o condutor do veículo relatou que é membro de um grupo de whatsapp de Sidrolândia referente a prestação de serviços de transporte, e foi acionado pela adolescente para uma corrida.

Os envolvidos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis.

A mulher foi presa em flagrante e responderá por corrupção de menores e tráfico de drogas

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024