A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/08/2022 15:00

A+ A-

Namorada viu traficante morrer e acabou apreendida no Jardim Aeroporto

Ela confessou traficar cocaína e maconha com Vinicius

Uma jovem de 16 anos, que seria namorada de Vinicius Rodrigues Vieira, 22 anos, viu o rapaz morrer e terminou apreendida na noite de ontem (18), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Ela confessou traficar cocaína e maconha com Vinicius. 

O rapaz foi morto após tentar matar policiais do Bope.

Os policiais indicaram que o suspeito de tráfico de drogas partiu para cima da equipe armado com um revólver calibre 32.

A abordagem

Segundo o boletim de ocorrência, em rondas pelo bairro Jardim Aeroporto, a guarnição Bope 02 visualizou um elemento com traje escuro que, ao ver a viatura, empreendeu fuga e adentrou uma residência na Rua Guaimbe, pulando diversos muros. 

Os policiais fizeram diversas varreduras e, após questionar o morador de uma residência próxima a do suspeito, foram avisados sobre a real moradia dele. 

A equipe iniciou a varredura na casa de Vinicius, e ao iluminar um cômodo com lanterna, Vinicius Rodrigues foi para cima da equipe.

Segundo os PMs, foi ordenado que ele colocasse as mãos na cabeça e saísse do quarto para ser revistado na varanda.  Inicialmente ele obedeceu, porém, mudou de comportamento bruscamente e correu em direção a um cômodo onde pegou algo metálico.

A equipe do Bope diz que se tratava de um revólver calibre .32. Foi nesse momento que, segundo a equipe,  foram dadas diversas ordens para que largasse a arma, mas o rapaz não obedeceu e dois policiais tiveram de efetuar disparos com uma pistola .40 e fuzil calibre 5,56mm. 

Segundo o Bope, a resposta foi dada a "à injusta agressão".

Vinicius foi socorrido e encaminhado a Santa Casa, mas morreu no local.

O jovem deixou o Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho no dia 1° de fevereiro deste ano.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024