(67) 99826-0686

Adolescente invade casa de mulher e esconde arma atrás de geladeira

Polícia apreendeu o rapaz e o comparsa, suspeitos de roubos na região do aeroporto

22 OUT 2016
Diana Christie
10h17min
Foto: Divulgação/PM

Policiais do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram acionados para atender uma ocorrência nas proximidades da escola Maria Helena Albaneze por volta das 22h50 desta sexta-feira (21), após uma denúncia anônima. Dois homens suspeitos de roubos na região estariam em uma bicicleta no local.

A equipe policial avistou a dupla no cruzamento entre a Rua Luiz Feitosa Rodrigues e a Rua Duque de Caxias, no bairro Aeroporto. Ao perceber que seriam abordados, os rapazes mudaram de direção, sendo que um seguiu em frente pela Rua Duque de Caxias, onde foi abordado, e o outro entrou em uma casa.

A dona da residência abriu a porta para a polícia e disse que não conhecia o rapaz. Ele havia jogado uma arma de fogo atrás de uma geladeira velha. Segundo a polícia, seria uma Garrucha cromada calibre 22 e capacidade para dois tiros. No bolso do adolescente infrator, de 15 anos, foram encontradas duas munições intactas.

O autor de 19 anos e o adolescente infrator foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para providências. Os delitos e antecedentes criminais dos rapazes não foram informados.

Veja também