TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 04 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

ASSASSINA FRIA: facada mortal e caminhada tranquila de adolescente no Jardim Carioca

Vítima agonizou e pediu para testemunha chamar a polícia

10 março 2020 - 19h00Por Nathalia Pelzl

Uma testemunha, que terá a identidade preservada, prestou depoimento e contou ter presenciado o momento em que uma adolescente, de 15 anos, desferiu as facadas em José Apolinário dos Santos, 58 anos, na Rua Lisianto, no Jardim Carioca, em Campo Grande.

Ele morreu no último sábado (7). Conforme informações do delegado da 7ª Delegacia de polícia,  Bruno Urban, a vítima estava em uma bicicleta quando foi abordada e agonizou pedindo ajuda.

“De acordo com a testemunha, a adolescente estava perambulando pela rua já com a faca, teria abordado a vítima, que estava em uma bicicleta. A testemunha disse ainda que, José teria tirado algo do bolso, parecendo algumas moedas, mas mesmo assim a adolescente ficou no local e desferiu as facadas”.

Ainda segundo o delegado, a testemunha contou que a adolescente gritou algumas palavras e saiu caminhando tranquilamente.

“A adolescente, conforme a testemunha, teria dito ‘eu disse pra você me dar, disse pra você me dar dinheiro’, depois disso saiu caminhando como se nada tivesse acontecido. José pediu para testemunha ‘chama a polícia, chama a polícia’, mas o morado estava sozinho e sem telefone”.

Agora, como se tratava apenas de verificar a autoria do crime e se trata de uma adolescente, o caso segue para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).