Luan Vitor dos Santos Bento, 22 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (10) por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados após ser acusado de matar o adolescente Gustavo Belarmino Bogarim, de 17 anos na noite deste domingo (9).
O rapaz foi executado com pelo menos três tiros enquanto tomava cerveja com outras duas pessoas. Os tiros acertaram a cabeça e a axila direita da vítima.
Segundo explicação do delegado do SIG, Erasmo Cubas, Luan teria se encontrado com a vítima e demais amigos momentos antes do crime em uma conveniência.
Porém, um desentendimento aconteceu durante o encontro e os dois amigos, identificados apenas como Danilo e Vinicius, deixaram o local. Gustavo e outros colegas teriam ido para uma residência no bairro Jardim Canaã I.
Tentando encontrar os desafetos, Luan passou pela casa por pelo menos três vezes, segundo o site Ligado na Notícia. Contudo, decidiu parar e ir até o portão perguntar se tinha droga, quando começou a fazer os disparos que atingiram o adolescente.
No entanto, durante a investigação, a polícia acredita que os alvos seriam Danilo e Vinicius, desafetos durante o encontro na conveniência, não Gustavo e os amigos que teriam ido para a residência.
Encontrado nesta segunda-feira, Luan negou que tenha cometido o crime, mas com ele estava um revólver de calibre 38. Por este motivo, foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante por porte ilegal de arma e homicídio.