A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/01/2019 13:49

A+ A-

Adolescente que aparece em vídeo ‘Marmitinhas de Sonora’ comete suicídio

Jovem estava morando em outra cidade quando foi ridicularizada através do vídeo

Uma adolescente de Sonora teria cometido suicídio por ser incluída em um vídeo difamatório chamado ‘marmitinhas de Sonora’, criado em tom pejorativo relacionando várias meninas a ‘namoradas de bandidos’ e/ou ‘vagabundas’. As informações são do jornal Edição MS.

De acordo com a publicação, a jovem estava morando em outra cidade quando foi ridicularizada através do vídeo que começou a circular na cidade. Abalada, a família não quis dar declarações sobre o assunto, mas parentes da adolescente retornaram à cidade natal, em Coxim.

Até ontem (09), a Polícia Civil não tinha sido procurada para registro das ocorrências sobre os vídeos, porém a escrivã informou que estava ciente do conteúdo. Em Sonora, além do vídeo ‘marmitinhas’, também fizeram outra gravação intitulada “Cornos de Sonora”.

O conteúdo dos dois vídeos tem várias fotos de jovens, meninos e meninas, com músicas ofensivas, que fazem apologia ao sexo e drogas. ''É uma brincadeira de péssimo gosto, que mancha as imagens dessas meninas”, advertiu uma das mães, revelando que ficou desesperada ao reconhecer a foto da filha.

Os vídeos ''marmitinhas'', com garotas de Campo Grande e Rio Verde, também são exibidos nas redes sociais e aplicativos de mensagens, mas não serão mostrados na reportagem.

A Polícia Civil alerta que os autores não conseguem se esconder no anonimato por muito tempo, pois as forças de segurança já têm condições de identificar os responsáveis por cybercrimes. Em Coxim, a investigação começou e a polícia já tem o nome de dois suspeitos, um jovem e outro adolescente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024