A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 8 anos

A+ A-

Adolescente sai com carro escondido dos pais e namorada morre em acidente

Uma adolescente de 16 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde de hoje (14), no prolongamento da avenida Lúdio Martins Coelho, próximo do bairro Jardim Tarumã em Campo Grande.

Ela foi identificada como Mariana e estava acompanhada do namorado de 16 anos que conduzia um veículo Sedan HB 20 da cor branca, com placas da Capital, que pegou escondido dos pais. O adolescente perdeu o controle da direção e bateu contra um poste, deixando o carro completamente destruído.

O açougueiro Júlio de Oliveira, 33 anos, assistiu o acidente e chegou a falar com o garoto logo após o ocorrido.  O adolescente 16 anos passou o telefone dos pais para Júlio avisá-los.

 Foto: Kamila Alcântara


O Corpo de Bombeiros foi acionado e usaram o desencarcerador para abrir a porta do veículo. O poste quebrou ao meio e atingiu o carro.

Os pais do motorista estiveram no local. Edmilson, pai do garoto, disse que o filho Mateus nunca tinha saído muito longe com o veículo e sempre tirava o carro da garagem para lavar.

Mateus conheceu a namorada Mariana na Escola Estadual de 1º e 2º Grau Padre José Scampini e namoravam há dois meses. Os pais da menina não foram encontrados.

O tenente Vilela do Corpo de Bombeiros, disse que o acidente poderia ter sido evitado pelo fato do adolescente não ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e não ter respeitado a velocidade da avenida. Mateus foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos pelo corpo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias