A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/12/2016 15:44

A+ A-

Adolescente some da casa dos avós em Dourados e família faz buscas

A menor havia saído na companhia de uma tia avó, em busca de bebida e depois não foi mais vista

fernanda Oliveira Tomaz Souza, 12, moradora no Jardim Canaã II desapareceu da casa dos avós, na Vila São Francisco, em Dourados, entre a noite de quarta e madrugada de quinta-feira (15).

Segundo a mãe dela, Raquel Gabriel Tomaz, a menor havia saído na companhia de uma tia avó, em busca de bebida na região e depois não foi mais vista.

"Ela estava na casa da avó e chegou essa tia que veio de Tangará da Serra (MT) para cá. Ambas começaram a beber sem que as pessoas vissem e a noite saíram para buscar mais bebida", relatou a mãe.

Ainda conforme as informações passadas por Raquel, por volta de 0h30 o avô da adolescente percebeu o portão da casa aberto e fechou antes de se deitar, porém, acreditava que Fernanda já estivesse dormindo.

Às 5h30, quando entraram no quarto para ver a menina, perceberam que ela não estava mais lá.

"A mulher que estava com ela retornou só no período da tarde e afirmou ter deixado minha filha e voltado para a rua, mas ela sumiu", contou.

Raquel também afirmou que a menina havia comentado há dias a vontade de fugir para viver romance com outro adolescente a qual estaria gostando, porém, os relatos não eram levados a sério.

Se alguém conhecer ou souber o paradeiro da menina, a família pede para que entre em contato com a polícia pelo 190. O telefone de Raquel é o (67) 9 9253-6400.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias