Menu
Busca terça, 12 de novembro de 2019
Polícia

Adolescente 'taca' o terror em moradores, que temem por mais arrastões e violência em MS

Pedido de internação foi feito pelo delegado, que até o momento não teve retorno do juiz

23 maio 2019 - 15h10Por Nathalia Pelzl

O adolescente de 15 anos apreendido pela Polícia Militar, pela segunda vez na última terça-feira (21), já fez diversas vítimas na região de Anastácio e Aquidauana, os moradores relatam que ele tentou esfaquear policiais no momento da apreensão, além de passar a faca no pescoço de um policial civil.

À reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com os Fóruns de Aquidauana e Anastácio para saber como está o pedido de internação em uma Unei, feito pelo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, já que ele representa risco à população, mas não teve acesso a informação.

No Fórum de Anastácio, a assessoria de imprensa informou que o juiz titular está de férias, sendo representado pelo juiz Giuliano Máximo Martins, de Aquidauana.

Os servidores do Fórum do município de Aquidauana informaram que o juiz estava em curso, retornando apenas na próxima semana.

Enquanto isso, moradores estão preocupados. Segundo eles, o adolescente é o terror da sociedade, intimida mulheres e comete assaltos usando facas e violência. Eles relatam ainda que o mesmo realiza diversos arrastões e furtos nas residências da Cidade.

Adolescente ainda seria usuário de drogas.