PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/08/2015 18:18

Adolescentes que mataram jovem e queimaram corpo teriam planejado crime

  • Foto: Arquivo Familiar
  • Foto: Arquivo Familiar
  • Foto: Arquivo Familiar
  • Foto: Arquivo Familiar
  • Foto: Arquivo Familiar

A delegada da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude), Aline Sinnotti, apreendeu, na tarde de hoje (13), três adolescentes suspeitos de matar um homem na madrugada de segunda-feira (10).

O corpo de Marcos Vinícius de Oliveira foi encontrado na tarde de ontem (12), carbonizado e com sinais de facadas na mata da empresa Embrapa, na saída para a cidade de Terenos, em Campo Grande. A vítima e os acusados moram no bairro Santa Mônica, próximo do local onde a vítima foi encontrada. Os jovens já confessaram o crime.


A mãe de Marcos, Orizete de Oliveira, 42 anos, disse que chegou no trabalho na noite de domingo (9), e o filho entrou no quarto para passar perfume. “Foi a ultima vez que conversei com o meu filho. Ele saiu de casa todo arrumado e foi para a esquina de casa ver os amigos e depois sumiu. Na segunda–feira prestei um boletim de ocorrência e saí no bairro para buscar informações do paradeiro dele. Cheguei a perguntar para a mãe de um deles para ver com quem meu filho estava e me falaram que armaram uma tocaia. Eu não sabia que o meu filho estava morto”, relata.

Foto: Arquivo FamiliarOrizete conhecia a mãe dos adolescentes que mataram o filho dela. Foto: Deivid Correia.  


Os adolescentes que cometeram o crime frequentavam a casa da vítima. “Esses monstros são todos roqueiros. O meu filho gostava de cantar outros tipos de música e os adolescentes que mataram ele ficavam tudo aqui em frente de casa. Uma vez o meu filho me contou que esses meninos usavam folhas da bíblia para enrolar a maconha e fumar a droga. Aquilo irritava o meu filho. Já era a terceira vez que os meninos andavam com a bíblia e usaram duas garotas para o meu filho cair na dele. E agora estão falando que o meu filho iria abusar da garota. Como é que iria abusar sendo que os garotos que mataram eram amigos dela? É tudo invenção".

Orizete ainda conta que ouviu boatos sobre a morte do filho dois dias antes do crime. “O grupo já tinha arquitetado matar o meu filho. Ele foi a uma festa na noite de sábado e não conseguiram fazer nada. Peço a Justiça que faça teste nessa menina. O grupo disse que o meu filho abusou dela. O meu filho não gostava de homem que abusava de mulher e acredito que isso é pura mentira. Tem mais gente envolvido. Tem até um homem de 21 anos. A população está revoltada do bairro Santa Mônica, estão revoltados, e um incêndio ocorreu na casa de um deles de madrugada. Estava dormindo e acredito que foi uma forma de protesto pelo fato dele ser uma pessoa querido pelos amigos do bairro”.


O corpo do Marcos continua no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A perícia precisa de mais tempo para fazer os exames necroscópicos pelo fato do corpo ficar em pedaços e carbonizado. Provavelmente o velório vai ocorrer amanhã (14).

O jovem possui diversas passagens pela polícia, sendo quatro pelo crime de roubo, uma por tentativa de homicídio e outra por lesão corporal. Ainda, o rapaz teria realizado apologia as drogas ao postar a imagem de uma folha de maconha na rede social Facebook.

Outro lado

O tio de um dos garotos disse que o adolescente, de 15 anos, disse que está recebendo ameaças de morte. “Toda hora passa uma pessoa armada e não temos culpa da barbaridade que os adolescentes fizeram. Durante a madrugada queimaram a casa da minha cunhada”.

Foto: Arquivo FamiliarTio de um dos garotos que matou o Marcos. Foto: Deivid Correia. 


I.RG. de 36 anos, tem medo de também ter a casa incendiada. “Já mandaram um recado que quando o corpo estiver sendo liberado vão incendiar a casa dos outros dois adolescentes”.


Os três adolescentes foram ouvidos na Deaij na tarde de ontem (12) e, por falta de resposta do Poder Judiciário, foram liberados. Já na tarde de hoje (13), eles foram apreendidos novamente e encaminhados para uma Unei (Unidade Educacional de Internação), da Capital.

Veja o vídeo: 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias