Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Adolescentes são flagrados com drogas e 'entregam' dupla de traficantes

Segundo o registro policial, com os menores foram encontrados dois papelotes de pasta base de cocaína

17 outubro 2016 - 10h02Por Redação

Após abordagem de rotina feita pela Polícia Militar a dois adolescentes de 16 anos, um morador na Vila Naná e outro no Jardim Independência, que estavam em atitude suspeita na rua Cuiabá, próximo do Hospital Evangélico no centro de Dourados, no domingo (16), duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas em Dourados.

Segundo o registro policial, com os menores foram encontrados dois papelotes de pasta base de cocaína.

Ao serem questionados sobre o entorpecente, os adolescentes disseram que pegaram para vender de um rapaz identificado como Eduardo Balbueno dos Santos de 22 anos, morador na rua General Osório, em Dourados.

Diante das informações, os policiais seguiram até o endereço citado pelos adolescentes, no local além de Eduardo estava ainda Luiz Fernando de Araújo Oliveira de 21 anos. Em vistoria ao local, foram encontrados uma porção de maconha e R$ 100.

Ao serem indagados pelos fatos de serem fornecedores de drogas para os menores vender, consta que tanto Eduardo quanto Luiz Fernando negaram os fatos, porém segundo a polícia, um aparelho de celular que foi apreendido com eles tocava constantemente com pedidos de drogas.

Os dois adolescentes foram ouvidos e liberados, já Eduardo de Luiz Henrique foram autuados por tráfico.