Polícia Civil de Ivinhema trabalha com duas linhas de investigação que podem elucidar o motivo da morte de Joélson Aparecido da Silva Souza, de 30 anos, ocorrido na tarde de sábado (28), no município. Ele foi assassinado com cinco tiros.
Conforme o Jornal da Nova, uma das hipóteses das investigações, uma é que a vítima tinha praticado o furto de uma motocicleta no bairro, mas posteriormente havia devolvido.
Já a outra frente da investigação, a vítima estaria saindo com uma mulher de uma pessoa que está preso, que seria o mais provável, delito conhecido no meio dos criminosos como “talaricagem”.
O possível autor do crime está sendo identificado e dados sendo checados. A Polícia Civil não cessou as investigações desde o dia dos fatos.
O caso
Um homem de 30 anos, natural de Angélica, foi executado a tiros na tarde deste sábado (28), em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime teria fugido em seguida, e é procurado pela polícia.
Segundo o Jornal da Nova, o homem e o assassino estavam juntos, quando, após uma discussão, o autor disparou cinco vezes contra a vítima, que morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o homem já sem vida.
Ainda segundo o site, Joélson foi preso pelo Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) em 2021 na cidade de Campo Grande por tráfico de drogas e possuía outras passagens policiais.