Advogado e praticante de jiu-jitsu, o suspeito de espancar a namorada, na madrugada deste sábado (18), em um motel de Campo Grande, já fez textão nas redes sociais dizendo ser tóxico e pedindo desculpas.
No texto, o advogado, que por enquanto terá a identidade preservada, iniciou o dia 8 de setembro de 2020 com a seguinte frase: "desculpe se já fui tóxico contigo. É que estou em processo desconstrução e construção".
A escrita parecia ser direcionada a algum relacionamento. O advogado disse que "estava aprendendo" e deu a bela desculpa de que "vai errar muito ainda para evoluir".
"A você que está lendo, desculpas. Minhas sinceras desculpas. Hoje sei que fiz algumas coisas erradas das quais não me orgulho, contudo sei que fizeram parte da minha trajetória para chegar onde estou", diz ele em outro trecho.
A publicação teve 71 curtidas e muita passada de pano, com direito a "todo mundo erra" e "você está fazendo certo em admitir e pedir desculpas".
O caso
A vítima ficou ferida e está traumatizada após a surra que levou do acusado na madrugada deste sábado (18). Ela estava sangrando quando foi até a delegacia.
O casal namorou por dois anos e estava separado há cinco meses. A noite no motel seria para reconciliação, mas a vítima, que é estudante, contou que houve discussão e que o agressor é muito ciumento.
A vítima levou diversos socos no rosto, empurrões e teve um corte na mão, em razão de um copo quebrado durante a briga no quarto.
A mulher conseguiu acionar a polícia e eles foram levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Campo Grande.
No entanto, o agressor foi liberado. Momentos depois, o suspeito telefonou fazendo ameaças de morte para a agredida. Ele também ameaçou processá-la.
A vítima disse que está com medo e não quer voltar para casa. Ela detalhou que o agressor tem arma.