ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Advogados do casal Olarte desistem de defesa no processo da Operação Pecúnia

Olarte e sua esposa têm dez dias para apresentar novo advogado

9 NOV 2016
Airton Raes
17h01min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Os advogados João Carlos Veiga Júnior e Jail Azambuja renunciaram da defesa do ex-prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte e da ex-primeira-dama Andreia Olarte no processo judicial referente à Operação Pecúnia.

A desistência dos dois advogados de defender o casal foi feita em 8 de novembro, através da entrega de carta renúncia sem especificar os motivos que os levaram a deixar a defesa do casal.

Gilmar e Andreia têm dez dias para apresentar o nome dos novos advogados à Justiça. Neste período, Jail e Veiga Junior continuam representando o casal.

A operação Pecúnia investiga a compra de imóveis feitas por Andreia, enquanto Gilmar comandava a Capital, através de transferências bancárias e depósitos que não correspondem com a realidade financeira da família.

Gilmar Olarte renunciou do cargo de vice-prefeito no inicio de setembro para facilitar a solicitação do pedido de liberdade provisória. O casal foi solto mediante pagamento de fiança de R$ 30 mil e ficaram em prisão domiciliar, utilizando tornozeleiras eletrônicas que indicam a sua localização.

Veja também