Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Agente penitenciário tem casa crivada de balas em Corumbá

Os autores efetuaram treze disparos em frente à casa da vítima

26 maio 2020 - 08h27Por Nathalia Pelzl

Agente penitenciário de 57 anos viu a casa ser alvo de disparo de arma de fogo, na rua Firmo de Matos, parte alta de Corumbá. O caso aconteceu durante a madrugada do último sábado, 23 de maio, foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (25).

Conforme boletim de ocorrência, o agente informou que acredita que os disparos foram feitos por indivíduos que têm passagens pela Polícia e que foi uma forma de ameaça. Ninguém se feriu.

Ao site Diário Corumbaense, o agente contou que ouviu os disparos por volta das 03h da madrugada de sábado, mas como pensou que fosse na rua, não se levantou para averiguar, só percebeu que os tiros foram no portão de sua residência, quando acordou pela manhã. 

Os autores efetuaram treze disparos, seis tiros transfixaram o portão, atingindo o veículo que estava na garagem do imóvel.  Os projéteis são de calibres 38 e 22. O caso está sendo investigado. Essa não é a primeira vez que o agente penitenciário sofre este tipo de ataque. Em 2017, ele teve o carro incendiado. O veículo estava estacionado em frente à sua residência.