TJMS - 14 a 17/10
Menu
Busca segunda, 14 de outubro de 2019
Top Ms
Polícia

Agressivo, adolescente dá socos e xinga mãe de prostituta e vagabunda em Campo Grande

Ele foi apreendido e passa por audiência de custódia, onde pedido de internação provisória será definido

16 setembro 2019 - 10h15Por Nathalia Pelzl

Uma mulher de 34 anos foi agredida e xingada de prostituta e vagabunda, pelo filho de 16 anos, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Alterado e agressivo, no momento em que foi abordado pela Polícia Militar, o adolescente falou que queria ser preso e que os militares atirassem na sua cabeça.

O caso aconteceu no último sábado (14), por volta das 22h, porém o adolescente passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16), onde deve ser determinado pelo juiz se o pedido de internação provisória será mantido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em casa quando começou a receber agressões verbais do filho, que aparentava ter usado drogas. Ela contou que foi xingada de vagabunda, prostituta e que o filho a agrediu com socos na face e braço esquerdo. Além disso, a derrubou no chão, momento em que ela tentou se defender.

Após as agressões, ela disse ter saído correndo, sendo encontrada pelo namorado, que mora próximo a sua residência.

Ainda conforme a vítima, ao retornar para o imóvel, encontrou a televisão quebrada e vários objetos no chão, quando decidiu acionar a PM.

Quando encontrou os militares, o adolescente estava choroso e pediu para ser preso e que os militares atirassem, pois havia batido na sua mãe.

Ele foi apreendido e passa por audiência de custódia.