Uma mulher de 31 anos, denunciou o ex-marido por agressão após confusão na madrugada deste domingo (13), na Rua Monsenhor Sarrion, no bairro Aero Rancho. O suspeito começou a fazer ameaças a vítima horas antes de ir à casa dela agredir ela a tia e jogar o próprio filho dentro do carro.
Conforme relato da vítima à polícia, ela estava em uma festinha de aniversário quando o ex-marido começou a mandar mensagens fazendo ameaças, e com medo decidiu ir embora. Ao chegar em casa a mulher notou que o ex estava rondando o imóvel e em dado momento parou e começou a gritar que queria ver o filho do casal.
A vítima falou para ele voltar no outro dia pôs estava muito tarde, mas o menino saiu correndo momento em que começaram a lutar para que ele não pegasse a criança. Neste momento, o ex pegou a criança e colocou no carro e jogou a vítima também dentro do carro e quando a tia dela lutou com ele para não levar a vítima e o filho dela, ele chutou a senhora para fora do carro e saiu tomando rumo ignorado.
Por conta da atitude, a vítima logo depois procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado.