terça, 17 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 17 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/07/2025 13:34

Alfredo diz estar arrependido de ter a matado a mãe com cinco facadas em Glória de Dourados

O rapaz foi preso durante a manhã desta sexta-feira (4), dormindo em uma boca de fumo

Preso ao ser encontrado dormindo em uma boca de fumo de Dourados, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, falou que está arrependido de ter matado a mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, durante a quinta-feira (3), em Glória de Dourados.

Conforme as informações do site Ligado na Notícia, ao chegar na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o rapaz foi questionado por jornalistas se havia matado a genitora, mas permaneceu em silêncio. Ainda assim, ele disse estar arrependido do crime.

Alfredo foi encontrado na manhã de hoje (4), por uma equipe da Polícia Militar que estava fazendo rondas pelo Bairro Jardim Jóquei Clube, em Dourados, quando ao passar por uma casa na Rua Alegrete, avistaram o carro Renault Logan, branco, usado pelo autor para fugir.

Ao entrar no imóvel, conhecido pela polícia como ponto de encontro de usuários de droga, encontraram o jovem dormindo.

Conforme o registro policial, o marido da vítima estava trabalhando em outra cidade, por isso, se ausentou do imóvel por algum tempo, deixando a esposa sozinha com o filho.

Por conta do vício em drogas, Alfredo estava fazendo a família ter problemas devido ao seu comportamento agressivo.

Michely foi assassinada a facadas e encontrada sem sinais vitais na área dos fundos de casa, por alguns amigos que estavam tentando falar com ela desde a hora do almoço de ontem.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias