domingo, 08 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 08 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 meses

Aline foi assassinada na frente da mãe e da filha de 7 anos em Jardim

Aline Leite da Silva foi morta a facadas; suspeito, de 65 anos, foi preso

Aline Leite da Silva, de 28 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (4), na Vila Santa Luzia, em Jardim – município que fica a 226 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime, Nélio Moraes, de 65 anos, foi preso nesta quarta-feira (5) em uma fazenda da região.

O feminicídio aconteceu dentro da casa da vítima e foi presenciado pela mãe, de 56 anos, e pela filha de apenas 7 anos. Segundo informações, Aline teria se recusado a manter um relacionamento amoroso com o autor.

Em entrevista ao site Jardim MS News, Antônia Maria da Costa Leite, mãe de Aline, relatou que o suspeito chegou à residência e atacou a jovem de forma brutal, sem tentar conversar.

“Ele já agarrou ela ali mesmo, sabe? Então ele foi disposto a matar”, contou Dona Maria.

A mãe afirmou ainda que, após golpear Aline diversas vezes, o homem usou a mesma faca para romper a tornozeleira eletrônica que usava e fugiu em seguida. Ela reforçou que a filha nunca teve qualquer tipo de envolvimento com o suspeito.

“Ela não queria nada com ele. Ontem ela estava alegre, sorridente. Não caiu a ficha ainda, parece que pra mim ela está viva”, disse, emocionada.

Natural de Guia Lopes da Laguna, Nélio usava tornozeleira eletrônica e possui passagens por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias