A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Alvo de bandidos, gerente dispara: criminalidade impera no Aero Rancho

Segundo ele, não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de roubos

O gerente da farmácia alvo de criminosos, Jairo Eduardo da Silva, 36 anos, contou que a situação para os comerciantes está cada vez complicada, já que a criminalidade impera no bairro Jardim Aero Rancho.

Segundo ele, não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de bandidos, já que há cerca de 15 dias, houve uma tentativa frustrada. Ele contou que em um carro, suspeitos deram ré e atingiram a porta de ferro do local, no entanto, só não concretizaram a ação devido ao disparo do alarme.

O gerente comenta que a ‘saidinha de final de ano’, junto com o policiamento escasso da região, é preocupante. Jairo conta que há poucos dias um comércio do bairro foi alvo de arrastão.

O crime

Robson Quintana Araújo de Carvalho e Bruno Menezes Calil, com idades de 24 e 23 anos, foram presos na noite dessa segunda-feira (18) depois de assaltarem uma farmácia na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, no momento da abordagem, eles apresentaram nomes falsos para os policiais. Robson invadiu o local com uma faca, fez ameaças, roubou um valor de R$ 200 do caixa e fugiu.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e encontrou os dois suspeitos no cruzamento da Avenida Santa Quitéria com Rua Tabajara. Robson que estava com a faca assumiu o crime e informou ainda que tinha cometido com a ajuda do comparsa Bruno dois assaltos nos dias 14 e 15.

Já Bruno, negou os fatos. Ambos foram detidos e colados na viatura, sendo que começaram a se agredir.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias