TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/12/2022 08:46

Amigo de homem executado em conveniência recolheu cartuchos de bala no Centro Oeste

Ele estava no banheiro do estabelecimento quando a vítima foi baleada

O amigo de Claudio Bernal Ortiz, 30 anos, morto a tiros na frente de uma conveniência na noite de ontem (9), começou a recolher os cartuchos das balas que mataram a vítima.

O crime aconteceu na Avenida Cafezais, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

A Polícia Civil chegou no local e abordou o amigo da vítima, que entregou os cartuchos deflagrados que havia recolhido.

Claudio foi morto com 23 disparos de arma de fogo. A vítima ingeria bebida alcoólica e fumava narguilé na companhia do amigo.

Segundo a Polícia Civil, o amigo da vítima teria ido ao banheiro, quando dois homens chegaram em uma motocicleta.

Eles começaram a efetuar disparos contra a vítima.

Os disparos acertaram o braço direito, o ombro direito, o abdômen, o tórax, o ombro esquerdo, a cabeça, a lateral do tórax do lado direito, a clavícula esquerda e a parte interna da coxa direita da vítima.

Os suspeitos deixaram o local. Duas mulheres que estavam no local foram baleadas no pé e na perna. Elas foram socorridas e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias