TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/05/2020 12:00

Amigos choram por morte de jovem assassinado: 'nunca imaginei liberar seu corpo no IML'

Amigos e familiares estão chocados com a morte de Gleison, que foi encontrado com ferimentos no pescoço no Inferninho

Através das redes sociais, amigos e familiares de Gleison da Silva Abreu, 25 anos, destacam a importância que o rapaz tinha. Ele foi encontrado morto no Inferninho, com ferimentos no pescoço e teve a cabeça deformada. A polícia acredita que a causa da morte tenha sido estrangulamento, mas o caso ainda é investigado.

Amigo próximo de Gleison, o Guarda Civil Metropolitano Anderson Valejo destaca que o jovem era um amigo honesto, que sempre estava pronto para ajudar as pessoas.

"Infelizmente isso aconteceu meu amigo, te vi e, algumas horas depois, você sumiu, desespero e angústia foi tomando conta. Até confirmar que se tratava de você, que judiaram e jogaram no Inferninho. Um amigo tão sincero, sempre pronto a ajudar e que não fazia mal nem para uma formiga. Só sei que você se foi, sem saber porque fizeram essa barbárie contigo. Existem diversos questionamentos, mais confio na justiça de Deus e a investigação policial. Eu não acredito até agora, mas ao ver a foto, eu não quis acreditar que seria você, tantos sonhos para você realizar e foram tirar sua vida tão cruelmente. Descanse em paz”, escreveu Anderson.

A prima de Gleison, também havia utilizado as redes sociais para comunicar o desaparecimento, em busca de notícias. Em choque, ela alterou a foto do perfil para luto e recebeu apoio dos amigos.  

Neia Valejo publicou que nunca imaginou ir ao Instituto Médico Legal para liberar o corpo do amigo para velório e sepultamento.

 “Meu amigo, meu coração está sangrando, já imaginei ir em vários lugares com você, mas, ir ao IML para liberar seu corpo, nunca passou nem por um instante na minha cabeça. Que dor meu Deus, que dor saber que não iremos mais nos ver, que dor não ouvir você me chamando de tia Neia, das nossas conversas, das brincadeiras, de você me mandar fazer dieta. Com quem vou discutir sobre a bíblia? Com quem vou zoar dizendo que tem que vigiar e casar virgem. Não teremos mais almoços juntos, mais natal, ano novo, e nossos banhos de piscina, meu Deus, que dor. Gleison, sei que você não verá o que escrevo aqui, mas quero deixar registrado do quão importante você foi em nossas vidas, e sentimos muito, na verdade, até agora eu não estou acreditando, que Deus conforte nossos corações, somente o Espirito Santo para nos consolar, situação tão difícil que não entendemos e somos obrigados a aceitar. Te amo eternamente meu xuxu. Você estará sempre em nossos corações. Será sempre lembrado, descansa em paz gordo. Nos encontraremos em breve. Te amoooo, Deus fará justiça”, escreveu a amiga de Gleison.

Neia postou alguns vídeos dos momentos que tinha com o amigo. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias