Totalmente em choque, amigos e familiares de Webster Abreu Pereira, 21 anos, e Michael Thiago Pereira Nunes, 26 anos, lamentam a morte dos jovens nas redes sociais.
Os dois morreram em um acidente entre duas motocicletas e uma carreta na noite de ontem (1°), na BR-060, no km 186, em Camapuã.
“Como que isso foi acontecer com você. Te amo tanto cara, só queria ter você aqui por um momento. Por que você, meu Deus, por quê? Eu não vou conseguir acreditar nisso nunca. Te amo xino, muito. Me perdoa por eu ser desse jeito e não demostrar, mas está doendo tanto. Que Deus te receba de braços abertos. Te amo muito”, publicou a irmã de Webster.
“Meus sinceros sentimentos a toda família”, postou uma amiga da família.
“Meus sentimentos, que Deus conforte vocês nesse momento tão difícil. Que Deus o receba de braços abertos. Muito triste mesmo”, postou um amigo de Michael.
O acidente
Segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam em uma motocicleta que bateu contra o caminhão.
Em seguida, a moto atingiu outro motociclista.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte dos amigos Webster e Michael.
O condutor do caminhão disse que ultrapassava veículos que estavam em pane, na pista do lado direito, quando foi atingido pela moto.
O condutor da segunda moto atingida fugiu do local. A polícia descobriu que ele quebrou o braço e buscou atendimento no Spromic.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.